quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Religião para o bebê

Existem pessoas que acham errado impor uma religião aos filhos, compactuo em termos, acho legal que você coloque seu filho no caminho dos preceitos de Deus, independente de religião.
Uma colega de trabalho minha a mãe não a batizou quando bebê esperado que ela escolhesse sua religião, hoje 23 anos depois ela foi batizada, no católico... Foi legal da parte dela, escolher seguir uma igreja, poderia nem ter escolhido religião nenhuma, no meu caso, sou católica (afastada), sou batizada e decidi que gostaria que meu bebê seguisse minha religião, estou voltando para a igreja para que ela se espelhe em mim.
Não acho que obrigar leve a algum lugar, sou chateada com muitas coisas na igreja, mas minha fé é inabalável e é isso que quero passar para minha pequena.
Hoje estou as voltas com o batizado dela, ansiosa, e feliz, sonhando que ela sinta o amor de quem a protegeu em meu ventre há mais ou menos 1 ano atras...
Aos meus amigos evangélicos, apresentem a igreja aos seus pequenos, acho importante que sigam preceitos de Deus, o importante é incluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!