Pimentinha

Sou Gisele - nome bonito - essa foi a opção de nome que minha mãe escolheu, e graças a Deus ela tem bom gosto, senão me chamaria: Maria Joaquina, Cahis, Turiassulina, Elzébia, Estrupícia, entre outros nomes que queriam me dar.
Fiz graduação em Artes Visuais, pós em Design Gráfico, gosto de música, amo internet, twitter e instagram nem se fala, tenho uma família muito diferente, meus pais são modernos e caxias, um paradoxo ambulante, meu irmão caçula mais parece ser meu irmão mais velho.
E eu, sou meio louca, quando criança pensava em ser mãe, médica, astronauta, fui crescendo e essa vontade de ser mãe ficou pra escanteio, e então veio a doença da minha mãe, e as dolorosas radioterapias, ela me pediu com um jeito choroso, que queria um netinho, então eu, após 31 anos sendo FILHA, engravidei, uma gravidez nada planejada de uma garotinha linda, chamada MARIANA.
A luz da minha vida chegou no dia 03 de junho de 2012, se hoje minha vida é feliz, ela é a grande responsável, antes dela não tinha medo de avião, de altura, de fantasma, de morrer, hoje eu tenho.
Este blog nasceu junto com a Mariana, apesar de existir antes dela, o fiz por um outro motivo, e modifiquei-o por que ela deu um novo sentido a ele e a minha vida, aos meus posts, até meu jeito de ver o mundo, de enxergar a Deus, de amar meus pais. MINHA FILHA VOCÊ É TUDO PRA MIM!!!

visite "Eu leio!!! mãe de uma pimentinha"


visite "Eu leio!!! mãe de uma pimentinha"