Eu e a Pimentinha

Sou Gisele - nome bonito - essa foi a opção de nome que minha mãe escolheu, e graças a Deus ela tem bom gosto, senão me chamaria: Maria Joaquina, Cahis, Turiassulina, Elzébia, Estrupícia, entre outros nomes que queriam me dar.
Fiz graduação em Artes Visuais, pós em Design Gráfico, gosto de música, amo internet, twitter e instagram nem se fala, tenho uma família muito diferente, meus pais são modernos e caxias, um paradoxo ambulante, meu irmão caçula mais parece ser meu irmão mais velho.
E eu, sou meio louca, quando criança pensava em ser mãe, médica, astronauta, fui crescendo e essa vontade de ser mãe ficou pra escanteio, e então veio a doença da minha mãe, e as dolorosas radioterapias, ela me pediu com um jeito choroso, que queria um netinho, então eu, após 31 anos sendo FILHA, resolvi me tornar mãe-solteira, de uma garota linda, chamada MARIANA.
A luz da minha vida chegou pra mim no dia 03 de junho de 2012, se hoje minha vida é feliz, ela é a grande responsável, antes dela não tinha medo de avião, de altura, de fantasma, de morrer, hoje eu tenho.
Este blog nasceu junto com a Mariana, apesar de existir antes dela, o fiz por um outro motivo, e modifiquei-o por que ela deu um novo sentido a ele e a minha vida, aos meus posts, até meu jeito de ver o mundo, de enxergar a Deus, de amar meus pais. MINHA FILHA VOCÊ É TUDO PRA MIM!!!

visite "Eu leio!!! mãe de uma pimentinha"


visite "Eu leio!!! mãe de uma pimentinha"

Comentários

comments powered by Disqus