sexta-feira, 13 de setembro de 2013

[2/7] Comércio afora...


Arquivo Pessoal: Na Monsenhor Tabosa
Passeio foi cansativo, mas proveitoso... O passeio foi para ir nas áreas comerciais de Fortaleza, primeiro na Monsenhor Tabosa (trocando em miúdos essa rua é como se fosse a 25 de março daqui), na Dom Luis (essa é a Oscar Freire), mercado central, shopping center (este último para almoçar), e de noite a feirinha da cidade... Andar foi o de menos, o problema todo foi carregar 10 kg de muita belezura (Mari já sabe andar, mas ainda é de forma lenta e querendo descobrir minuciosamente cada canto por onde passa!!! Aí já viu.
Andamos bastante do apartamento na beira mar até ao Mercado Central, e de lá íamos almoçar, e veio a brilhante idéia de ir para o Iguatemi (shopping do Tassio Gereissati), então espera, espera, espera (bota espera) o tal ônibus que entra no bendito shopping (esperar com um bebê a mãe tem que inventar de tudo)
Arquivo Pessoal: Sentada esperando o ônibus para ir ao shopping
Até os vovós inventaram, a neném comeu milho, bebeu bastante água (cuidado as mamães que vão a praia dê água ao bebê, eles desidratam rapidamente).
Foi 45 minutos de espera, até que conseguimos pegar O bendito, o que foi legal foi o tour pela cidade, para quem tem pressa esse ônibus é pouco funcional...
Arquivo Pessoal: Comendo tomatinho e assistindo galinha pintadinha, no Iguatemi-CE

Almoço servido, mamãe aqui teve varias novidades pela frente e uma delas foi a minhas regras que depois de 21 meses sem dar as caras resolveu passear pro Fortaleza junto comigo (fui antiga agora mas tá valendo), eu mereço!
O passeio acabou com uma pizza a beira mar aqui perto do ap...
Aguardem... Temos praias pela frente.
Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!