quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Campanha "Mamãe também pode ser gostosa"

Bom dia mamães!!
Hoje eu amanheci com aquela vontade de entrar no meu jeans 42 (38 é um sonho de consumo não tão distante), e resolvi aderir a campanha de Renata Kawabe que usa herbalife para chegar ao sucesso, mas sabe eu não posso tomar diuréticos nem remédios de emagrecimento rápido, porque minha filha ainda mama... Então decidi, vou na nutróloga (diferente da nutricionista, esta profissional cuida da saúde cardíaca).
Vamos aos números:
18/10/12
32 anos, 1.79m, 86kg (concentrados na barriga)
Falta medir cintura, busto, quadril e vamos fazer o acompanhamento nos posta com a chave [MTPSG]




Um comentário:

  1. Hum 1,79 tu é alta em menina. Eu já me sinto com meus 1,75. também estou nessa luta. Até os 19 consegui me manter entre os 58 e 62 no máximo. Mas com a mudança de emprego e de rotina vieram cerca de 15 kls e em out/2010 cheguei aos 76kg. Hj sigo variando entre 69 e 72. Se chego aos 75 já fico louca. Sem tempo pra exercício físo pq estou fazendo fauldade. Mas vamo que vamo né. Só não pode relaxar. Costumo dizer que esses kls que engordei estão todos na barriga. Claro que por eu ser alta ele ficou distribuído. Não quero mais meus 58. Era mto seca. Hj posso dizer que sou gostosa. Mas uns 65 eu não reclamaria não.

    Boa sorte pra ti.

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!