segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Então o gosto pela música…

 

13 meses1

Muitas mães sabem o que é um bebê agitado em casa, eu sei, muuuitoooo bem, só há descanso quando o neném dorme, #soquenao, agora podemos colocar o neném para se acalmar com música (não falo apenas com galinha pintadinha), a minha fica calma quando assiste a tal galinha, confesso, mas percebi que ela não gosta so das músicas, gosta também dos gráficos, EUREKA! já coloquei galinha pintadinha em volume baixo e ela também curtiu, então estou fazendo um experimento, conheci um outro vídeo que prendeu a atenção da Mari, adivinhem???

BABY EINSTEIN

Ela gostou, então mamães de todo o Brasil, não fique triste porque seu pimpolho só escuta GALINHA PINTADINHA, existem outras possibilidades que com certeza seu baby vai amar, eu achei essa, mas existem uma infinidade como:

  1. Espoleta Blues (grupo infantil paraense);
  2. Pequeno Cidadão (projeto do Arnaldo Antunes que tem o público alvo, justamento os pequeninos);
  3. Palavra Cantada;
  4. Baby Newton, enfim entre outros…

É uma dica, agora só vocês verem do que de fato o baby de vocês gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!