Gravidez do Bruno

 

Teste Positivo do Bruno


1º trimestre

Depois da Gravidez da minha primeira filha, eu já sabia como eram os sintomas da gravidez, e eu descobri minha gravidez bem no início, primeiro porque eu já acompanhava meus dias férteis, eu sabia exatamente quando ele foi concebido, e por conseguinte sabia quantas semanas eu estava no dia que senti os sintomas.
Foi em um abraço em minha filha, que senti dores nos seios, e eu relembrei como foi o sintoma quando esperava a minha filha, então acendeu um alerta, eu sabia exatamente a data. No dia 1º de março eu fui fazer o teste de gravidez, e como eu desconfiava: POSITIVO.




2º trimestre
Descobrimos o sexo, algo no meu íntimo já me falava que era menino, então, vinha meu tão sonhado menininho, eu queria muito ter um menininho porque já tinha uma princesa, precisava conhecer o lado azul desse mundo, ele sempre foi um bebê que não parava quieto de noite, e quietinho de dia, deu pra perceber que é muito zangadinho.



3º trimestre
Na reta final, meu filho passou a ficar mais quieto, devido a falta de espaço, mas sempre zangado, chuta muito e dá muito soco na barriga, é um bebê ativo demais. e se zanga se é acordado, eu já arrumei toda a bagagem da maternidade e ficamos ansiosos, a cesária foi remarcada pela terceira vez, porque não consegui a laqueadura.

DIA DO PARTO


Bruno nasceu no dia 21 de outubro de 2021, às 06:15, nesse dia eu nem tinha dormido direito, estava muito cansada, e com fome, saí de casa às 3:30 pra maternidade juntamente com uma amiga (não quis que o pai fosse), assim que ele nasceu recebeu um elogio da médica obstetra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!