segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Galinha Pintadinha do Mal

Um dias desses alguém postou no facebook e chegou na minha fanpage, sobre a bendita (ou maldita) galinha pintadinha ser do mal, que invoca o demônio, que tem parte com umbanda, ou que a música VIVA MARIANA é para a entidade Mariana, gente que bobagem é essa???

CONVITE MIGUEL

O problema todo é que muitas musiquinhas que a Galinha Pintadinha canta são cantigas de roda que tem domínio público, a perseguição contra a personagem começou devido (é o que dizem por aí) a cantora ser homossexual (o que não foi comprovado, e se for E DAÍ?), como não conseguiram afetar o carisma da personagem agora inventaram que todas as músicas fazem alusão a uma entidade de umbanda… ai volto a bater na tecla: E DAÍ??? as crianças vêem ao mundo sem maldade, quem põe maldade na cabeça delas são quem??? os próprios seres humanos, duas ou três vezes fui contestada pelo nome da minha filha se chamar MARIANA.

Mariana 00

Mariana, para mim é junção de MARIA E ANA duas pessoas Bíblicas (Sant’Ana é mãe de Maria nossa mãe), um dia uma senhora que foi fazer um cadastro de CADÚNICO comigo, eu estava grávida de quase 9 meses, a tal senhora me perguntou qual seria o nome da minha bebê e eu CHEIA DE FELICIDADES: MARIANA e a mulher gritou (sério ela gritou): CREEEDOOOOO!!! QUE NOME HORRÍVEL (eu quase levantei e dei uma bofetada na maldita mulher)"! ai veio a explicação: ESSE NOME É SATÂNICO, NOME DE UMA ENTIDADE DE UMBANDA (ai eu pergunto: E O QUICO?), gente, vamos parar com esse preconceito, o nome NICODEMO eu sempre achei satânico, mas se encontrar uma mãe que coloque esse nome nele, não falo nada. O mal do ser humano é procurar CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO, é se meter na vida dos outros e procurar coisa onde não é…

Hoje novamente temos essa afirmação:

mestre andré e zé pilintra

GOSTARIA DA ATENÇÃO DE VOCÊS PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA QUE EU LI NA INTERNET E NÃO FOI EU QUE ESCREVI, VOU AVISAR LOGO!
''Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir .
Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP.
Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma 'pessoa'). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada 'FLI FLAI FLU' foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz '' Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista''
em algumas traduções também fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .
Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .
Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)
Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .
Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .
Fica a minha dica . Encontrei esse blog em que fala sobre isso também.
Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome de Jesus !
A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras :
Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Agora se tudo que eu for me importar com tanta bobagem a gente não VIVE!!! Prestem atenção no que vocês fazem, com o mal que acontece quando você descrimina alguém de uma religião diferente, isso sim é PECADO.

15 comentários:

  1. Sobre zé pilintra,por tras dele existe um demonio,agora convencer,infelizmente nao,posso.
    Mas tem uma solução,peça a Deus entendimento e leia a Palavra de Deus,ela te dará as respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daí... pare com essa imagem distorcida do que é DEMÔNIO, quando você desencarnar vai entender o que falo...

      Excluir
  2. Que asneira é essa... o DEMÔNIO EXISTE NA CABEÇA DE QUEM O PROCURA, no meu coração não tem espaço pra isso... você tem que se curar viu Mano

    ResponderExcluir
  3. Cara o Mestre Andre parece muito com o Pilintra. Num gosto mais dessa galinha safada e quem inventou ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUO AMANDO A GALINHA PINTADINHA... azar o seu se emprenhar pelo ouvido Pâmela

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. simples querida, assista o que vc quiser, o mal só existe na sua cabeça, coloque seus filhos para assistir FALA QUE EU TE ESCUTO, é simples, mas que é uma baboseira, NÃO SOU DA UMBANDA mas tenho amigos que são e o que vc pensa sobre UMBANDA querida é totalmente diferente do que ele é, CONTINUE COM SEU CONCEITO RETRÓGRADO e TCHAU!!!

      Excluir
    4. O MAIS ENGRAÇADO é todo mundo saber os nomes de personagens da umbanda... PARA SABER É PORQUE JÁ FOI ALGUM DIA na "macumbeira"
      MACUMBA É UMA COISA
      UMABANDA É OUTRA COISA
      CATOLICISMO OUTRA
      PROTESTANTES, JUDEUS, ESPÍRITAS... é para isso que EXISTE VÁRIAS RELIGIÕES vc vai pra onde quiser!!!

      Excluir
    5. minha filha assiste e não foi roubada pelo diabo, muita imbecilidade que leio viu

      Excluir
  4. pra quem é da religião (umbanda ou parecidas) de boa. nao tem que pegar corda mesmo nao, ou quem é ateu. e que for cristão como é o meu caso, eu simplemente nao assisto e nao dou espaço na minha casa, quem nao tiver problema com isso que assista de boa. o problema não é ter sua fé que é assegurada constitucionalmente, o problema é querer que todo mundo tenha a fé igual a sua. eu nao vejo, mas nao ligo se alguem vê, que veja. E O QUICO?

    ResponderExcluir
  5. Verdade cada um q exploda Ne... deixa virar macumbeira Baby.... e pronto leva logo pra umbanda pra começar batendo tambo desde de criança ne... depois encopora logo daí ora pior.... vão lá tocar um tambozinho dançar a Mariana e o ze pilintra.... quando vim o cão no couro vai la na universal q eles tiram... daí se n de jeito chama o exorcista... e continua axando q o cão não tem maldade... q ele vai adorando te los... vigia não se fazem de idiotas q vcs sabem q isso e de verdade sim... idiota e quem coloca a venda nos olhos p ver isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida incomode-se com sua vida, não com a vida dos outros... vc não quer que o filho veja, tudo bem o filho é seu... mas pare de ser intolerante e vá viver a sua vida... Se eu quiser levar minha filha a um terreiro... A FILHA É MINHA, e nada do que faça a ela te diz respeito... e cuidado com sua intolerância: "Deus não castiga e nem premia, simplesmente somos herdeiros de nos mesmos." Vc que é da igreja não é nem melhor e nem pior que ninguém... só não é a mais indicada pra julgar ninguém. passar bem.

      Excluir
    2. Ahhh é antes de mais nada, aprenda a escrever...
      Lembre-se: Você que é da igreja, não é a pesoa mais indicada para julgar ninguém, e quem o era, foi crucificado por pessoas como vc... INTOLERANTE

      Excluir
  6. Analisando os fatos:
    O comentário dessa mãe é cheio de incongruências. Em uma análise geral fica claro para mim que o depoimento dessa mãe combina muito com um falso depoimento ou com um depoimento de ignorância grotesca. Mas vou considerar que seja verdadeiro somente para analisarmos os fatos.
    Em primeiro lugar a mãe que dá o depoimento diz que seu filho tem “gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma”. Meu Deus, como essa criança não está internada?
    Mas digamos que ela tem todos esses problemas e está em casa recebendo tratamento. A mãe, pasmem, dá um bicho de pelúcia para uma criança com sérios problemas alérgicos e respiratórios! É óbvio o aparecimento de complicações ligadas a área respiratória! Se ela desse uma pelúcia do Smilinguido (personagem infantil cristão), o resultado seria o mesmo. Nada de demônio até aqui. Apenas ácaros e poeira irritando o sistema respiratório de uma criança.
    Em outra parte a mãe diz que “precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da Galinha Pintadinha”. Oras, não precisa ser médico pra saber que a maioria dos remédios para alergia para crianças causa sono. Dar um remedinho pra criança e colocar um DVD infantil bem produzido é pedir para a criança capotar de sono. Nada de demônio até aqui, apenas a ação de medicamentos no organismo com a ajudinha de deliciosas musiquinhas infantis.

    Presbítero André Sanchez https://www.esbocandoideias.com/2013/10/a-galinha-pintadinha-e-do-diabo-mensagens-subliminares-na-galinha-pintadinha.html

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!