quarta-feira, 11 de setembro de 2013

[0/7] A viagem

Primeira viagem de avião da Mariana (já viajou com a mamãe de carro para casa da bisa), Mari entendeu que tudo está diferente, e estranhou me ter no banco de trás do carro, estranhou até a falta da cadeirinha de bebê no taxi, só que não se importou!!
No avião, de inicio foi fácil, ela mamou e dormiu até São Luiz, só que a demora para abastecer, desembarque e embarque fez com que ela acordasse e chorasse o restante da viagem!!!!

Acho que no que foi esperado (meu irmão teimou que ela iria querer andar no avião o tempo todo, realmente quis
Mas não foi a viagem inteira... Depois daquela turbulência que o povo passou na viagem Madrid/São Paulo (quem nao lembra joga no google) eu não me atrevi sequer desapertar o cinto.
No mais, viagem tranqüila, cansaço a mil, vamos ver amanhã!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!