quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A procura da Escola Perfeita, parte 2

bercario_001 (1)
E a Escola de hoje visitada há tempos atrás eu fui visitar uma CRECHE-ESCOLA para colocar a minha filha e fui por indicação na ESPAÇO CRIANÇA.

Creche Escola Infantil Espaço da Criança
Trav. Castelo Branco, 2000 - São Bras - Belém | Pará
Telefone : (91) 3229-8381 / (91) 3249-0656
contato@espacodacriancabelem.com
Vou ser honesta, eu gostei da escola sim, não só por preço, mas também pelo ambiente, só que sabe quando a mãe está animada e deixa escapar alguns detalhes???? os meus olhos mais atentos neste dia foram os do meu pai, ele ficou atento a tudo e achou tudo muito apertadinho, que a Mari iria ficar pra escanteio e tudo mais. a Escola tem um berçário é amplo pequeno e colorido, decorado com temas infantis. E conta com uma equipe profissional qualificada (de duas professoras) e pronta para cuidar de seus filhos e filhas.
bercario_001
Achei que poucas professoras cuidavam de muitas crianças, entretanto eram bem atenciosas, tem um cardápio variado (para quem for matricular com direito a refeição), tem o solzinho da manhã, brincadeiras, musicoterapia, e momento soneca, e o valor da mensalidade me cativou (para quem está pobre como eu, tem que pensar no lado financeiro também), cuidado com O BARATO QUE SAI CARO, então ficou assim:
de 8:00 às 12:00 – R$ 587,00 (sem refeição)
de 8:00 às 13:00 – R$ 707,00 (com refeição)
Taxa de Material - R$ 140,00
Os valores não estão reajustados (aquele aumentinho básico anual), então quem for matricular o filhote por lá, só verificar de quanto será o aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!