sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A chegada da casa nova…

IMG_7182[1]IMG_7160[1]

Em 2009, me inscrevi neste programa, e até 2010 sempre me falavam que não estava APTA para receber meu cantinho (até pq não existe um programa para SOLTEIROS), como não quis enganar ninguém falando que era casada ou "amigada" para receber, esperei, hoje em 2013 fui fazer vistoria, mas não recebi por meus méritos, recebi porque minha situação como solteira SOZINHA mudou para MÃE SOLTEIRA... Então este presente me foi dado primeiro pela minha querida ex-chefe Dra. Zinda Nunes que enviou um relatório avisando ao banco responsável, que eu estava apta e que minha filha ainda estava no ventre, e por causa da Mariana, porque se não é ela eu ainda seria solteira sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!