quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bicho Carpinteiro

10

Minha saudosa vó dizia, que criança peralta tem o bicho carpinteiro no corpo, quando criança, não entendia essa afirmação, que é um ditato popular bem interessante, só depois que Mariana está aprendendo a andar, vim entender perfeitamente o que ela quis dizer com esse ditado…

Minha filha chegou a um estágio que parece aquele filme NINGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ… a gente chama, chama, chama e ela não para quieta, tadinha criança criada em apartamento, em período chuvoso como está Belém, ela só tem o corredor para engatinhar (falei engatinhar porque ela anda pouco, mas engatinhar ela parece até o the flash).

Hoje na banheira dela, tomei um susto grande, ela se debruçou para olhar para o chão e quase vira e cai de lá (ai lá vai eu ter que ir pro hospital com ela), então posso dizer crianças na idade dela precisam gastar energia, minha pequena está nessa fase, que não conseguimos mais parar esse mini-furacão, mas é uma fase gostosa, ela nos faz rir quando chamamos a atenção dela ela responde com gritinhos (não tem como não rir, mas temos que ponderar, as risadas é sem que ela veja, senão ela acha que está fazendo certo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!