sábado, 8 de junho de 2013

Minha Dorothy enfim aniversariou…

994759_3122167110831_1091968335_n

Quem me conhece, sabe do meu corre corre quanto os preparativos desse tão sonhado PRIMEIRO ANINHO, e minha Dorothy estava tão linda, Mari estava vestida a carater, para viajar para ir ao mundo de oz, eu fiz os personalizados, contratamos buffet, decoração (que estava tudo perfeito), só não foi melhor porque o vídeo que eu fiz com tanto amor não saiu na hora que estava previsto, mas o outro vídeo estava encantador, me arrancou lágrimas também.

A festa foi linda, estava tudo lindo, só fiquei triste mesmo por conta do vídeo que gostaria que as pessoas vissem, enfim não deu para ver na festa, mas eu coloquei no youtube…

os 12 meses mais maravilhosos que passei na minha vida inteira…

No mais a festa foi LINDAAAA… não vi ninguém reclamando (e se reclamaram foi porque não abriram a mente para o que há de bom na vida, a história de uma garotinha MARAVILINDA que é minha pequena…)

OBRIGADA AS PESSOAS QUE FORAM!!!

Um comentário:

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!