segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia de Mariana

GEDSC DIGITAL CAMERA

Hoje exatamente neste horário nascia minha pequena, e sabe, não tenho palavras para agradecer a ela, porque tenho uma filha saudável, linda, sapeca, que todos os dias vem ensinando a mim a perdoar, aos outros e a mim mesma por besteiras que eu faço, me ensinando que devo ter mais paciência, porque acreditem ela exige de mais da paciência de qualquer um (criança saudável é isso mesmo), hoje ela com tantas descobertas nos faz rir todos os dias, achar que o mundo pode ser mais bonito, que a gente pode querer viver mais…
Depois que ela nasceu, sinto vontade de cantar todos os dias, pensar no futuro, planejar… ela tem todas as coisas como diz a música de jorge vercilo.
mariniver

HOJE É O DIA DELA
Feliz aniversário minha filha, mamãe te ama muitão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!