sexta-feira, 3 de abril de 2015

2 anos e 10 meses

Uma menina tagarela veio morar comigo há 34 meses, e repete tudo que é dito em casa, temos nos policiado mais, porque sabe como é, para não pagar um mico como já paguei na escola dela ano passado, quando ela chamou um dos coleguinhas de CABEÇA DE BOI (o avô dela repete pra todo mundo na televisão quando vê algo absurdo).

gi1

A mais nova dela é que estou tentando desmamá-la, e ela tem me prometido mundos e fundos para que eu a deixe mamar, muitas mamães ativistas vão dizer: MAS PORQUE TIRAR DO PEITO? ELA É BEBÊ, PORQUE VOCÊ VAI FAZER ISSO? (RESPOSTA: vou dizer a minha resposta, não está mais legal dar peito, não tem mais leite, ela apenas usa como se fosse pipo, eu não tenho dormido direito, ENFIM…)

Ontem mesmo ela virou-se pra mim e disse:

MAMÃE, EU POMETO QUE VÔ CASAR NA IGUEJA, DEIXA EU MAMÁ!

eu não resisti e acabei cedendo (rindo litros lógico), a pimentinha tem suas artimanhas para me dobrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!