terça-feira, 17 de setembro de 2013

[5/7] Lembracinhas pra galera

Dia puxado meu Deus, minha mãe queria conhecer o bendito "beco da poeira" então lá fomos nós... Há tanto tempo que não vínhamos em Fortaleza, a ultima vez que vim foi em 2006, para o CEARAMUSIC (conto sobre isso no meu blog), e não sabia que tinham mudado de lugar, quase morremos de cansaço, pior foi para mim, que carregava 10kg por todos lados...
A pequena se encanta tão facilmente, que a cada lojinha que íamos, mais ela se alegrava, e mexia ainda mais...
Almoçamos no centro (ela dormia no meu colo, quando meu irmão avisou que havia chegado com nosso cachorro em casa, pensa que felicidade),
A tarde últimas compras para a merenda e depois FEIRA DE ARTESANATO, mais lembrancinhas, só que eu passei uma raiva tão grande lá, uma vendedora, para ganhar a venda deu na mão da Mari um brinquedo, e eu disse que não iria comprar porque aquele brinquedo não era para idade dela, e entreguei-o, a minha filha fez um ES CAN DA LO, quase dou porrada na maldita vendedora...
Por fim, a vovó da Maricota achou umas bonecas de pano e mostrou para a pequena que se encantou com a boneca preta logo de cara e não largou mais... Chegamos em casa com as recordações que faltavam e estamos começando a arrumar as malas para regressar...
Até amanhã galerê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!