terça-feira, 22 de outubro de 2013

Biscoitinho Olho de Boi

Hoje me bateu uma vontade TREMENDA  de comer biscoitinho com goiabada em cima, sai a caça da receita na internet e me aventurei na cozinha, (todo mundo sabe que depois da gravidez da Mariana eu me tornei uma boleira de mão cheia, todos os mesversários dela eu fiz o bolo), ficou muuuito bom, modéstia a parte, para minha amigas que me pediram no instagram, aqui vai a receita, é facinho e rapidinho, rendeu 14 biscoitinhos.

IngredientesCaptura de tela 2013-10-22 19.51.00

  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de manteiga
  • 200g de goiabada

Modo de preparo

Em um recipiente, coloque a
farinha, o açúcar, a manteiga e raspas de limão
(opcional). Mexa com as mãos.
Em seguida, modele pequenas bolinhas na palma da mão.
Coloque em uma assadeira untada e polvilhada.
Com auxílio do cabo de uma colher de pau, pressione o
centro do biscoito. Coloque um pedaço de goiabada. Leve
ao forno pré-aquecido (180°C) por 20 a 40 minutos.

 

DICA: Pode trocar a goiabada por geléia de goiaba, ou de outra fruta, fica gostoso também (DICA DA LOYDA MACEDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!