quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A procura da escola perfeita, part 1

mariana1

Minha filha está com 16 meses (1 ano e 4 meses), e como muitas pessoas sabem estou indo atrás de uma escola-creche para ela, e vou dizer para vocês é uma via-crucis, e eu fui em 3 escolas (por enquanto). Li uma postagem de uma outra mãe que devemos levar nossos filhos na escola onde iremos matricuar a criança, para saber se ela gosta, se sente bem com o ambiente, se interessa, ou interage com as outras crianças. A primeira visita foi a:

1. CIRANDINHA BABY

Rua dos Tamoios, n° 1324, Bairro: Jurunas
CEP.: 66.025-125, Belém/PA   Tel: 3201-0281

A  creche tem apenas 4 salas, 3 monitores para uma turma de 12 crianças, as professoras são muito atenciosas, educadas, carinhosas, vivem rodeadas com as crianças, o local é limpo, a cozinha aparentemente limpa, o banheiro é na proporção da criança, tem momento de recreação, a Mariana se misturou com as outras crianças e gostou da interação, mas devido estar em uma idade que imita o que vê, quando uma das crianças começou a chorar ela repetiu o gesto. Tem regime dia inteiro e meio período, os dois são ótimos, o valor varia entre R$ 700 (meio período com lanche e almoço) e R$ 1.117,00 (período integral com lanche e almoço)

Mapa1

Minha opinião sobre o local: Gostei muito, é um espaço pequeno, mas tem lugar para brincar, fazem atividades com as crianças, ensinam com brincadeiras lúdicas, e ajudam a mãe no desfralde, tem uma nutricionista para ajudar com a alimentação balanceada (não vendem e nem dão doces para as crianças), sinceramente falando gostei da estrutura, e o valor é salgado para uma mãe solteira como eu, mas vale cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!