quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Feira de troca de Brinquedos

troca de brinquedos

Que idéia muito legal que aconteceu ano passado em Belém-PA no dia das crianças, e este ano irá se repetir na praça do Horto. E este ano vou participar, e transcreverei o que as organizadoras falam sobre o evento.

Vamos comemorar o Dia das Crianças de uma maneira diferente, com menos consumismo e mais consciência. Consciência da importância de uma infância feliz, da brincadeira construtiva, do combate à publicidade infantil, do combate ao desperdício e da preservação do planeta.
Este evento faz parte do movimento nacional iniciado pelo Instituto Alana (SP) em defesa da infância e ocorrerá simultaneamente em várias cidades do Brasil.
Veja o mapa em http://feiradetrocas.alana.org.br/
Participe. Leve suas crianças para trocarem BRINQUEDOS, LIVROS e DVDS INFANTIS (que devem estar em bom estado de conservação) a Praça do Horto (Rua dos Mundurucus, esquina com a Benjamin Constant) no dia 12 de outubro, Sábado, de 8:30 às 11:00.
Não esqueçam de levarem cangas, esteiras, toalhas e afins para a exposição dos brinquedos. Ao final da feira haverá um piquenique e todos estão convidados a participar, levem lanches, frutas e/ou sucos e não esqueçam de levar um copo ou caneca para q possamos evitar o uso de descartáveis.
Faremos também a arrecadação de brinquedos que serão doados.
Este é um evento realizado voluntariamente, sem marcas, apelos comerciais ou brindes que incentivem a publicidade infantil ou o consumismo. Colabore também com este objetivo da Feira de Trocas.

 

Local: Praça do Horto - dia 12 de outubro de 2013 - Sábado - 8:30 às 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!