sábado, 14 de setembro de 2013

[3/7] Praia, sombra e mais cansaço...

Sabe quando você acha que pensa que conhece seu filho, mas ele faz una coisa que te surpreende??? Pois é descobri mais um medo da minha filha para ir pro caderninho, vou explicar para vocês porque disse isso.
Arquivo Pessoal: Na varanda do Apart Hotel
Hoje nosso passeio foi: crocobeach (uma barracas bem famosa de fortaleza, lembro que a barraca mais famosa de quando era criança era a do Chico do caranguejo.), de onde estamos para onde iríamos era um bom passeio de ônibus (escolhemos ir de top bus, um ônibus com ar condicionado, que em Belém a gente conhece como "fresquinho"... Chegando lá estava lotado, a praia estava em mar revolto e mais uma vez tentei colocá-la para conhecer o mar, vi vários nenens curtindo a praia e pensei, dessa vez a Mari vai gostar... LEDO ENGANO. A entrada no mar (ou pelo menos para ela na beira, pegando a rebarba de uma onda) foi desastrosa.
No mais a barraca é esplendinifica, muitas pessoas bonitas, o que estraga o passeio é o assédio ostensivo dos ambulantes, e muitas deles são crianças... Uma dessas crianças nos abordou de forma tão agressiva para que comprássemos um picolé que até pensamos ser pivete.
Eu resolvi beber (há quase 2 anos não bebo álcool, e hoje peguei leve com um coquetel de frutas e pouca cachaça.


Na volta pegamos o mesmo ônibus, almoçamos na Tia Nair (peixaria muito "délice") e claro viemos descansar, Mari estava tão cansada, que assim que coloquei-a na cama e dei mama pra ela, a bichinha capotou...
A noite consegui me arrastar até a feirinha da cidade, toda estropiada, com a coluna que não aguentava mais um passo ainda compramos as lembrancinhas para nossos amigos...
Foi então que descobri, minha filha tem pânico de bolinha de sabão, de chorar copiosamente, e eu fiquei embasbacada com essa novidade. Agora estamos aqui indo dormir depois da novela das nove porque estamos tão cansados até mesmo para ir aqui na frente do Apart...
Boa noite, amanhã não vamos para canto nenhum, vamos ficar na piscina do prédio. Até!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!