terça-feira, 10 de setembro de 2013

Alerta Mamães: Brinquedos de Banho

patinho

Todos os pais e avós! Queria compartilhar um pouco de informação com vocês. Tome muito cuidado com os brinquedos de banho que têm buracos! Este era um patinho de borracha que foi aberto depois de uma mãe que estava limpando brinquedos de banho da filha e esguichou uma água suja para fora do pato. Agora que penso nisso e em quantas vezes as crianças brincam com esses tipos de brinquedos de banho e fazem a mesma coisa em seguida, continuam na agua. Depois de ver isso a agua escura, ela cortou o pato e ficou chocada com o que encontrou. Mesmo com toda higiene, estes bichinhos acumulam bactérias por dentro, o ideal e tampar os buraquinhos com cola quente. Por favor, compartilhe isso para evitar que as pessoas acidentalmente venham colocar seus filhos em perigo! By Super Mamys

--> AGORA A DICA

Faça uma água com cloro coloque-os lá dentro aperte o bichinho para entrar essa mistura dentro dele, deixe de molho de um dia pro outro. A Higienização dos brinquedos deve ser feita com frequência pelos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!