sexta-feira, 28 de junho de 2013

12 meses

Estes foram os 12 meses de aprendizagem, de amor, paciência, risos, palhaçadas, de choros na madrugada, ando aprendendo com você todos os dias, às vezes me zango... você veio para ajudar não só a sua mãe ser uma pessoa melhor... mas todos a sua volta

Vi todo mundo fazer essas montagens de várias fotos de seus filhos, mas eu não tive a idéia de comprar um body de uma cor só, então separei as fotos que mais amo, as que mais significam para mim, me fazem lembrar que estes foram os 12 meses de aprendizagem, de amor, paciência, risos, palhaçadas, de choros na madrugada, ando aprendendo com você todos os dias, às vezes me zango... você veio para ajudar não só a sua mãe ser uma pessoa melhor, mas também a sua vó que precisava ver a vida sobre outra perspectiva… TE AMAMOS MARIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!