terça-feira, 16 de abril de 2013

Amor inexplicavel

Filha1 027

Acho que muita gente deve ter ouvido por aí:

“Avó é mãe com açúcar” ou “avós são touros bravos que os filhos amansam para os netos montarem” ou “avó é mãe duas vezes” pois depois que a minha filha nasceu, tive a exata dimensão do que eram esses ditados, minha filha mudou o jeito de pensar de seus avós, coisas que me lembro que se eu fizesse apanharia…

Meu pai ensina a minha bebê mandar lingua, bater na mesa, e eu, como eles mesmo dizem: tenho que educar, enquanto eles deseducam… mas é lindo ver esse amor, o carinho que minha filha tem com eles, o jeito que Mari se aconchega no colo da vovô

GEDC0091

Eu perdi minha vó materna, a quem eu tinha um amor imenso, sei que não fui uma neta presente, mas amava demais aquela velha Joven*, e quero que minha filha ame seus avós na mesma proporção, porque eles capazes de dar a própria vida por ela (eu tenho certeza que sim), e tento ensina-la que eles a AMAM muito tanto quanto eu amo.

Hoje quis fazer sobre meus pais, obrigada por tudo!!!!

 

* o nome da minha vó era JOVENTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!