terça-feira, 19 de março de 2013

Batalha das Fraldas part.3

Todo dia tem batalha em casa, porque a unica guerra que existia consegui vencer, que foi fazer a minha pequena comer… tem guerra pior que essa contra os pequenos???? se tem eu não conheço!!!

hoje vou falar de uma fralda que eu simplesmente amo (questão de opinião), e que se deu super bem com a minha filha.

FRALDA POMPOM TOP CONFORT

Nota: Ótima

Observação: falar dessa fralda eu posso dizer que sou suspeita, porque ela foi a que melhor se adaptou com a minha filhota, as laterais são de algodão (porque peguei uma marca que é feito de plástico revestido com camada de algodão e causava alergia de contato na minha pequena), não machuca, segura bem o xixi (minha filha mama muito e faz muuuuito xixi), além de ter opções de estampa muito fofa… super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!