quarta-feira, 20 de março de 2013

Lembram da Tabelinha??

Antes de saber o sexo da minha filha, me apresentaram esta tabelhinha chinesa, eu meio discrente fiz o teste e deu MENINA (se quiser constatar clique aqui pra ver a postagem sobre o assunto), cara quando em janeiro descobrimos que era mesmo a tão sonhada menina, fiquei tão feliz que mal podia acreditar a tal tabela deu certo, resolvi colocar de novo a tabelinha, e vamos as amigas grávidas (Cirley testa aí) descobrem o sexo do bebê…
TabelaChinesa1
Depois da ultrassom me avisem se deu certo, comigo, com Emily (e o bebê dela era mesmo menino), essa tabela deu super certo!!!
beijocas às mamães
Gi

2 comentários:

  1. Eras Gisele, eu fiz e deu errado comigo. Tudo dava menino. Até minha tia fazia aquela simpatia do coração de galinha e só dava menino. Ainda bem que veio minha princesa, se não ia ter que engravidar de novo. Rs. Beijokas na pimentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaaa, comigo deu certo, vai ver que no seu caso é que a pequena é franco-brasileira e não dá certo com chinês
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!