quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cuidado com as Viroses

                         q1   q2

Queridos papais e mamães leitores deste Bloguinho, venho através deste grupo e espero que repassem no whatsapp, o que vou transmitir a vocês:

Ontem minha filha Mariana, estava muito bem obrigada, fomos para novena de S.José, e a noite por volta de 19h, quando havíamos retornado para casa, ela começou a se sentir mal, tontear, e vomitar jatos, inicialmente achei que o medicamento que ela tomara a tarde (expectorante prescrito pela pediatra em caso de secreção no pulmão) tinha funcionado porque a mesma expeliu muita secreção, mas o que parecia simples começou a piorar, ela continuou a vomitar mais e mais, então fui para a UNIMED BATISTA CAMPOS (por não parecer um PSM pago) e lá ela foi logo atendida.
Foi medicada com DRAMIN, Soro com glicose, e mais um outro medicamento que não lembro, assim que acabou o medicamento, pensávamos que ela estaria pronta para ir pra casa, quando notamos que estava com a barriga INCHADA, e sentindo fortes dores e se retorcendo em meu colo (e eu já aos prantos), a médica de plantão disse: se prepare que agora é diarréia.
RESUMO DA ÓPERA: não pudemos voltar pra casa (e nem queria ir do jeito que ela se encontrava) porque além do vômito ela teve forte diarréia de chorar a noite inteira (tanto ela quanto eu). após 14h de observação no hospital voltamos pra casa, ela já hidratada e medicada, sem febre, mas com um diagnóstico: VIROSE (pensávamos ser rotavírus, graças a DEUS NÃO ERA), a médica me disse:
MARIANA TERÁ QUE GUARDAR LEITO POR 10 DIAS, para que não transmita para seus coleguinhas de escola.

MAMÃES, se seus filhos tiverem os sintomas que descrevi, por favor, não demorem em casa, por pouco minha filha não chegou ao ponto de desidratação.

q3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!