sábado, 27 de abril de 2013

Calculadora de Fraldas

Se eu tivesse conhecido essa engenhoca a mais tempo ainda teria fraldas do Baby Shower da minha Marizinha (aliás eu tenho, mas ainda não cabem na minha gita*), mas vamos lá, a revista pais e filhos fez esta calculadora para facilitar (putz!!! eu tinha que ter conhecido antes, “oh shit!!!!”), e facilita bastante a vida de mãe de prima… então vamos lá

coloca o número de convidados e quantos pacotes por pessoas, então a engenhoca redistribui quantos pode se dividir por pessoa em TAMANHOS, não é legal???? facilita bastante o calculo na nossa lista de convidados… minha filha nunca usou fralda RN, apesar de precisar, eu ganhei bastante P e usava fita pra apertar um pouquinho mais…

Como não sou “canguinha” estou aqui repassando a invenção, obrigada REVISTA PAIS E FILHOS vocês salvam a gente.

Ahhh, quer calcular, ficastes curiosa, não é??? CLICA AQUI e divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!