terça-feira, 30 de abril de 2013

Saudades da Barrigota

blogger-image--390757097



Revirando a internet, encontrei no meu skydrive uma foto que eu não sabia que tinha tirado, uma foto poser, mas caraca, bateu a saudade desse tempo, ao lado da minha barriga tem um sinal que a Mariana tem igualzinho, o nariz está uma XULAPA, mas me sinto bem neném mexia pacas, não conseguia dormir direito e vivia tendo caimbra, mas adorava carregá-la escondidinha na barriga, porque assim ela com certeza estava mais protegida…
Agora está prestes a fazer 1 aninho…




SAUDADES DO BARRIGÃO, MINHA GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!