sexta-feira, 26 de abril de 2013

Criança x Cachorro

mari1
Luidi tentando ser sociável. Arquivo Pessoal
Desde que a Mari aprendeu a engatinhar, o Luidi (um cão cocker spaniel de 7 anos) que ele não está acostumado, e pra completar a Mari é confundida com ele, tem vezes que ela está engatinhando e meu irmão a chama como se ela fosse um cachorro, tem dias que eu escuto quando deixo-a nas mãos do meu irmão ou minha mãe:
  • Mariana, tsc tsc tsc… vem cá!
  • Pára menina, senta, senta!
  • Larga isso! deita aí!
  • Mariana, larga isso! solta! solta!
É de rolar de rir quando eu a vejo fazendo uma estripulia, porque a minha filha é uma menina arteira MESMO, e só engatinha, quando souber andar ela põe nosso prédio no chão!!! o cachorro tem medo dela, e vive correndo dela, eu me acabo de rir quando ele sai de perto dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!