quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

30 meses e muitas novidades

Foi um ano longo e diferente, muitas experiências na vida da pimentinha, e a mãe dela coitada, sem tempo nem para atualizar o bloguinho dela, muita coisa acontecendo, e muito trabalho, pra começar, há um ano atrás eu vinha aqui dizer sobre a andança procurando a escola perfeita, enfim, eu encontrei este hoje eu não me arrependo da escolha que fiz, optei por uma escola perto de casa, para que eu pudesse levá-la e buscá-la sem precisar enfrentar trânsito.
Mariana aprendeu muitas coisas legais, e hoje, foi o dia que eu não pude comparecer para pegar a avaliação dela (vocês podem rir, e achar estranho, ela é avaliada a cada bimestre sem ser eliminatório),  e a professora rasgou elogios a ela, só tem uma coisinha que minha pequena pimentinha ainda não consegue entender, é obedecer um comando, ela é muito agitada, entretanto isso não é empecilho para que aprenda, quando perguntam algo a ela, ela responde, e tem sido assim desde que entrou na escola, é perspicaz, adora as aulas, só não gosta de acordar cedo.
                         
É uma criança de ouro, tem uma sabedoria incomum para a idade dela, só não sabe falar direito, mas sabe exatamente o que quer e como deve agir para que seja bem sucedida nos planos que tem. A professora falou para minha mãe que a Mariana tem um jeito bem incomum de chamar os coleguinhas, enquanto os demais chamam uns aos outros por apelido, ela aprendeu a chamá-los pelo nome e sobrenome, foi na escola que aprendeu a formar frases,  é e apaixonada pelos coleguinhas, mesmo em casa fala deles o tempo todo, e tem um amigo preferido: HEITOR MARQUES, e é bem amorosa com ele, quando ela chega e ele está chorando, ela tenta acalma-lo.
Os elogios quanto a percepção dela auditiva, olfativa é bem aguçado, gosta muito de números, mais do que letras ( ela nos faz escrever umas tricentésima vezes os números ), tenho certeza que fiz a escolha certa... Ano que vem ela estudará novamente na escola que ela já intitulou como DELA.

Que quiser saber mais sobre a escola de chama
CEAI
Rua Antônio Barreto, 
Entre D. Romualdo de Seixas e Wandekolk
(91) 3222-3577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!