quinta-feira, 21 de março de 2013

Bebê Polvo

Quem tem um bebê desse levanta a mão o/laranjinha

Marizinha ama tomar banho (antes ela não gostava muito, vamos relembrar aqui), o problema todo não é em dar banho, eu tenho dificuldade tremenda pra vestí-la, a pequena se zanga, vira pra um lado, vira pra outro…

É muito estressante pra mim e pra ela deve ser traumatizante, tanto para vestir quanto para despir… eu puxo para um lado ela vira para o outro, mas como mãe de uma bebê polvo, vou dar um conselho bacana pra vocês, quando for tirar a roupa da criança, vá conversando com ela, mas coloque-a de frente para a televisão porque meus amigos, entreter um bebê de 9 meses é uma “briga maripebde foice”.

Aconselho PALAVRA CANTADA, funciona pra tudo (se você está enjoado de galinha pintadinha), é uma boa pedida enquanto eu troco coloco até a abertura da novela das 9 (Salve Jorge), ela para tudo e fica quieta e eu consigo ou arrumar ou desarrumar… experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!