sábado, 23 de março de 2013

Amamentar em público

Filha1 330

Não é de hoje que leio, ou vejo mamães pelo Brasil reclamando de um abuso (como disse uma delas, enquanto não sei outra palavra pra nomear essa execração, vão chamá-la de abuso), a proibição de AMAMENTAR em público, ora minha gente, estamos em pleno Século XXI, existem coisas mais horrendas para se preocupar do que uma mãe alimentar seu filho, quantas e quantas vezes vimos por aí pessoas que não juntam as fezes do próprio cão, e pessoas cometendo atrocidades contra mendigos, corrupção, e vão se preocupar com peitos e bebês??

Não acho este ato algo sexual, não há sexualidade entre relação mãe e filho, e sim um carinho tremendo, alimentar um ser vivo, e esse ato acontece em todo o reino animal. A falta de respeito para com essas mães, que assim como eu não temos um lugar legal e calmo para alimentarmos nossos filhos em locais públicos, e tem gente preocupado com isso, o mundo está tão estranho, é bonito ver pessoas desrepeitando nossos olhos ao se vestirem de forma exagerada (periguetes que usam shortinhos menores que o próprio corpo e não escondem nada), então façamos o seguinte, se incomoda ver a mãe amamentando seu filho, vire a esquina e olhe para o alto.

Gostaria de fazer um apelo, por favor, façam fraldários separados de sala de amamentação (só vi em 2 shoppings de Belém essa separação – Parque Shopping e Boulevard Shopping), a gente não amamenta no mesmo lugar que limpa o cocô do bebê, compreenderam????

Aqui fica minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!