segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bom filho à casa torna...

Arquivo Pessoal: Hotel Barrudada - Santarém - PA

Eu sei, andei sumida, então vamos as novidades, a mamãe Gisele anda estudando muito para concurso público, a Maricotinha está anda mais tagarela que nunca, estudando, brincando e sendo feliz, a mamãe dela está a cada dia mais apaixonada por ela e pelo Tio Kebi (namorado da mamãe)... algumas pessoas tem acesso as gracinhas da Maricota no meu perfil do facebook e vou fazer um esforço para repassar para cá, porque ela anda muito engraçada com 3 anos e 9 meses, é bem falante, e querida, inteligente, e fofa...
Eu ando planejando dar um maninho (ou maninha) pra ela, para que ela saiba dividir ainda mais suas coisas (ela está em uma fase de muito ciúme, inclusive de mim...), para coroar nosso retorno, aqui vai um texto legalzinho.

Lição de vida!

Enquanto eu for viva serei sempre primeiro a tua mãe, e depois sua amiga. Eu vou andar atrás de você, chatear você muitas vezes, dar sermões e perseguir-te como cão a coelho sempre que for preciso, porque TE AMO.
Quando você compreender isso, eu saberei que se tornou num adulto responsável.
Eu vou defender você sempre, mesmo nos momentos que tenha de te defender de si próprio.
Nunca encontrarás na tua vida ninguém que se preocupe tanto, que TE AME tanto e ore tanto por você quanto eu.
Se não me chamar, pelo menos uma vez na vida de “A pior mãe do mundo”, então não estarei fazendo bem o meu trabalho.
Porque crescer exige saber escolher, e eu vou te ensinar a fazer as escolhas certas. Educar exige regras, e essas regras são sempre impostas por mim.
Eu sei que te chateia mas que um dia vai me dar razão. E vai amar os teus filhos e persegui-los até ao teu último sopro.
Tal como eu farei.

2 comentários:

  1. Oi Gisele, tudo bem? Sou representante da Soufeel Brasil e e vi que você listou como sites favoritos o da Soufeel de Singapura. Se não for um incômodo, você poderia me explicar por que você não listou o da Soufeel Brasil? Esse feedback é muito importante para nós. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayra,
      eu listei sem notar que era de singapura, gostaria mesmo o feed da SOULFEEL Brasil, adoraria, até porque me interessei pelos produtos.

      Excluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!