quarta-feira, 3 de abril de 2013

10 meses da pequena notável

907153_10200966515550296_687188202_n908283_10200964208412619_1620552798_n
Mari tem feito muitos avanços
PRIMEIRO DENTINHO – quem achou??? MAMÃE!!! compra coisinha de ouro pra dar pra criança (superstição boba, mas fazer o quê, eu acredito em superstições)
SE EQUILIBRA por alguns segundos sem se segurar… tá ficando esperta essa minha filha.
ENGATINHA MAIS RAPIDO AGORA, mais do que antes, já consegue chegar mais rápido ao objetivo (que sempre é pegar no meu celular ou notebook)
BALANÇA A CABEÇA EM NEGATIVA, quando não quer comer, ou colocar uma faixa no cabelo, afff, joguei dinheiro fora com tanta faixa e ela não curte;
FALA DALVA (todos apostamos que iria falar mamãe, papai, titio, LUIDI, e ela preferiu chamar o nome da nossa colaboradora;
AMA TOMAR BANHO e abre o berreiro quando tento tirá-la da banheira… eu mereço!!!!
AINDA DIFICULTA NA HORA DO ALMOÇO, se fosse fácil não teria graça…

Essa é a minha pequena, me dá um trabalhão, mas EU CURTO MUITO…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!