domingo, 10 de março de 2013

Preparativos

Eu estava louco pra fazer a festa da Mariana na cidade nova (ainda não consegui me acostumar morar em Belém), entretanto existe um impecilho, a distância.
Mariana adora passear de carro até certo ponto, depois que passa a tolerância dela, a gente só falta dançar o É o tchan no carro e ela não se acalma, mas deixo essa história para outro momento…
festa2
Então peguei um caderno velho e escrevi o nome de todos os buffets infantis que iria visitar em Belém (pelo menos os mais conhecidos) e quando fui ao primeiro ele me deu uma relação do que têm disponível e o que não tem, então vá armada dos seguintes ítens:
buffet infantil, adulto, decoração, mesa de guloseima, personalizados, decoração com enchimento, decoração externa, nome luminoso, foto/filmagem.
Hello Algazarra: o atendimento foi péssimo por telefone, a pessoa que me atendeu não me retornou, só quando fui ao local que fui bem recebida, e até me ligar querendo confirmar a festa Marta, a responsável do buffet ligou, reserva grátis só 24h, depois disso tiram da lista.
Fuzuê: Fui bem atendida pela Marta, este buffet é tipo parque como o Balatibom, e tatto park, e quase levou o meu SIM se não fosse pela decoração que saiu bem salgadinho, o que é bom que ela me deu 5 dias de reserva grátis, pra pensar.
Balatibom: só pode ter 90 pessoas por um preço salgadinho, mas é park, e tem mais opções de lanchinho, ficou pesado pra meu bolso, mas é legal fazer festa quando a criança é maiorzinha para os coleguinhas de escola.
Planet Happy: Selma me recebeu bem, do inicio ao fim, tinha a data que eu escolhi para a festa, era o único que não tinha fotógrafo parceria, pena que o tema que eu escolhi não tinha, mas o preço ainda estava mais acessível.
Espaço Festa: preço baixíssimo, em compensação uma opção de jantar (massa), o espaço é pequeno mas aconchegante, tem berçario, quase ganhou meu SIM, se não fosse pelo cardápio
Tattoo Park: assim como a Balatibom é park, e fecha pacote com o mínimo de pessoas, 90 o máximo, eu adorei o espaço, futebol de sabão, e tudo, mas na questão de decoração fica um pouco salgado.
Peraltas: fomos bem atendidas, só não gostei de ter ido lá no dia de reforma, estavam pintando o salão e quase não deu pra caminhar por lá por estar com a Mariana junto (o cheiro forte de tinta não deu pra aguentar), mas o preço era bom, só que não tinha a opçao de FOTÓGRAFO, eu teria que fazer por fora, como já tenho que fazer a decoração por fora, achei pesado.
Se vocês pretendem visitar buffet em Belém, estes são os melhores que encontrei e tem preço para cada bolso, a escolha fica ao seu critério, e não deixe pra fazer a pesquisa como eu… em cima da hora (porque faltam 3 meses para a festa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!