domingo, 31 de março de 2013

Saga do 1º dentinho…

amor2

Estou vivenciando uma SAGA que é nascer um dentinho na boca do neném, nunca pensei que nascer um dente fosse tão trabalhoso (mentira eu lembro sim, o dente do juízo me deu dor de cabeça), minha pequena coitadinha está passando por uma barra com o nascimento dos dentinhos.

Desde o dia 27 de março, o primeiro dentinho deu o ar da graça ela vinha apresentando tais sintomas: febre, moleza, está muito chorosa, e eu sem saber do que era, até que um dia no supermercado nós duas estavamos brincando então ela abriu a boca… e eu vi uma afta na boquinha dela, então percebi era o tão sonhado dente (que esperávamos desde o 6º mês), mas a pequena está sofrendo, e eu não posso fazer nada além de tentar amenizar a dor.

veio a gripe de nariz entupido, me falaram FAÇA INALAÇÃO (eu não tenho inalador então coloco descongestionante nasal infantil, com a febre eu tive que usar antitermico, e motorando a maldita (pra que não ultrapasse o limite de 39° e não ter convulsão), e meus dias estão sendo assim todos os dias, minha pequena chorando por conta do tão sonhado DENTINHO…

e com vocês como foi????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!