quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Babá... Um bem desnecessário????

Minha pequena está prestes a completar 4 meses, e faltam 2 meses pra acabar minha licença, vou emendar nas férias aí são 7 meses do ladinho da pequena, mas e quando eu voltar a trabalhar??? Babá ou creche????
Mas as creches aceitam nenéns??? E a babá? Será boa pra minha criança????
Acho que babá hoje em dia tem que se pesquisar bastante, você entregará nas mãos de uma desconhecida uma jóia de calor incalculável, e se ela o machucar, se não tiver paciência com os choramingos da Mari??? Meu maior medo é de a pessoa que for cuidar da minha bebê a bata, porque se a danada o fizer acho que não terei tanto sangue frio de não matar essa cidadã de pancada...
Estou a procura de agências, e pesquisando pessoas, até agora não encontrei nada, as creches daqui só aceitam crianças acima de 1 ano, aí te pergunto? Licença maternidade já acabou, como faz???
Vou dar uma pesquisada melhor e conto a vocês o que sucedeu.

Um comentário:

  1. Manda pra cá que eu dou mamadeira, coloco pra assistir a galinha pintadinha, levo pra passear, imito cavalo, danço salsa e maracatu além de carinho! hauahuahauaha Na hora certinha a solução vai aparecer Gi! Deus sempre manda anjos para cuidar de anjos! bjooo

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!