sábado, 21 de julho de 2012

CineMaterna em BELÉM

IMG_1954
Adivinha quem tá chegando em Belém???? pois é eu havia falado sobre o CineMaterna (cadastre-se no site aqui) no meu blog, há um tempinho atrás (relembre aqui), pois é… hoje fui passear com a minha filhota no Boulevard, e quando fomos ao fraldário, olha que bacana!!! tinha um vale ingresso lá, peguei dois pra levar minha mamis comigo… lógico!!!!
Mamães de Belém, prestem atenção, o CineMaterna tem o som e ar-condicionado mais suaves pra você levar seu neném, sem que ele sinta medo do barulho, tem trocador dentro da sala de cinema e o que é melhor, tem um pouquinho de iluminação (a minha bebê tem medo do escuro…)
Quem vai???? será no dia 24/07 às 14h no CINÉPOLIS Boulevard e o filme de estréia é: Solteiros com Filhos (Dois melhores amigos, depois de observar vários casais de amigos tendo filhos, decidem ter um bebê, mas continuam com a vida de solteiro.)
Então?! você que está em Belém, saia dessa cadeira e curta o cinema, leve a pipoquinha o suquinho de cupuaçu (porque refrigerante dá gases) e vá para o cinema…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!