sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Nova fase da Mariana

Eu sei que passei dias dizendo que iria voltar, mas após o falecimento de minha mãe, houve uma coisa que não sei explicar, que me impedia de escrever, tipo, perdi o TCHAN, o amor pela escrita, entretanto, não poderia deixar passar esse acontecimento tão lindo e especial na vida de minha filha, este ano ela aprendeu a ler, ainda lento, soletrando, mas está LENDO, sério, essa é uma das coisas que ela aprendeu, ela tb aprendeu a NADAR, gente, eu fico bestificada com as descobertas.
Arquivo pessoal: Mariana e eu no parque da residência, fotografia de Bianca Viégas

Meu Deus, como essa menina tem me dado tantos motivos pra sorrir então como irei descrever esse momento? Nunca experimentei, tudo é novo, lembram??? sou mãe de primeira viagem, é uma alegria sem tamanho. Minha pimentinha, minha filha amada, moleca atentada, que comemora comigo as vitórias do Disney Emoji Blitz, assiste Steve Universo junta a mim, que dorme agarrada, que quando acha algo que é a minha cara, corre e vem me mostrar com aquele jeito só dela e diz: OLHA MÃE O QUE VOCÊ GOSTA, aaah amor meu... obrigada, obrigada, obrigada, é você que vem me salvando da saudade que sinto de sua avó e tio.


Meu Deus, cada foto que recebi foi um filme que passou em minha cabeça, várias coisas, quando engatinhou pela primeira vez, quando falou (e perdemos a aposta achando que falaria mamãe ou papai, falou Dalva) quando fez a primeira gracinha e quando deu os primeiros passos, e quando nadou? caramba filha quanta coisa, passamos por situações diversas (boas e ruins), vou guardar todo esse momento pra sempre, e vou levar comigo, até quando me for, essa será entre tantas aquela que vou guardar!


Dias antes das fotos eu perguntei qual seria sua profissão, entre várias que escolheu tinha: Veterinária, Médica, Baterista (por causa do tio Kleber), Artista Plástica, mas pra mim, o que você escolher terá meu apoio incondicional, faremos essa sua escolha dar certo, e se desistir terá meu apoio também para que procure outra coisa, eu só não quero que jamais perca esse sorriso, e a vontade de vencer, quero que você, acima de tudo SEJA IMENSAMENTE FELIZ no que quer.



Amo você, desde o primeiro dia em que te vi, que naquela maternidade, naquele 3 de junho de 2012, nunca irei esquecer aquele dia, NUNCA, das datas que mais amo, essa sem dúvida é a DATA QUE MUDOU A MINHA VIDA completamente.

Obrigada minha filha, você sempre será especial, e sua mãe vai batalhar por isso. TE AMO, amo, amo, amo, amo amo.

Sua mãe chata,
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!