sábado, 2 de março de 2013

Encontros: Solange Almeida

marizinhamarizinha1

hoje foi o dia em que apresentei a minha pequena a uma grande amiga (não sei se ela me considera assim, mas eu considero com todo o coração) Solange Almeida (cantora da banda Aviões), marcamos pelas redes sociais e fui ao encontro dela no hotel, ela pediu que eu fosse, queria por que queria ver a pequena, e eu me arrumei e corri lá, levei meu irmão e a princesa e fomos bem recebidas

marizinha3

levei minha bebê no hotel e fui bem recepcionada, a tia sol (como ela gosta de ser chamada) abriu um sorriso que foi para a Mariana e foi retribuido, acho que essas pequenas coisas fazem nosso coração encher de satisfação, só esse carinho que ela teve com a minha filha valeu por tudo (não desmerecendo as lembrancinhas que a tia deu pra minha pequena), fiquei tão feliz, e me enchi de orgulho quando minha filha mostrou que é uma bebê comportada…

sol

obrigada tia Sol pelos mimos e carinho que você tem comigo e com a minha menina…. esses pequenos gestos só me fazem amar ainda mais você.

Não pude ir ao show, porque a minha filha é bem pequena, e ainda é bem dependente de mim, e não me sentiria legal, ir para a farra sabendo que a Mariana iria acordar de madrugada me chamando, meu coração ficaria apertadinho. mas deixa pra próxima que eu irei com toda a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!