segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Serviços: Fraldário

Palavra feia, que antes não se vi tanto, até os shoppings da cidade colocarem e se tornou obrigatório, antes de ser mar eu via o fraldário conjugado ao banheiro feminino, hoje em dia tem fraldaríeis apenas em lojas conjugadas e Shopping, pois é e foi indo na IT CENTER me decepcionei com o fraldário de lá, deu um nojo tão grande que preferi trocar a Mari no carrinho.
Existia um balcão de pedra, uma pia, uma cadeira de balanço, e uma lixeira exposta.
A torneira quebrada, não tinha sabonete liquido e a lixeira cheia de fraldas sujas exalando um fedor tremendo... Pra completar a janela do fraldário estava com os vidros quebrados e minha filha ficou exposta nua... Nunca mais troco a fralda dela lá 😡
Sem contar que o ambiente não era acolhedor para mamar, quem for a loja, por favor não use o fraldário da IT CENTER.
Um fraldário que gostei foi do Boulevard, é maravilhoso pena que por enquanto há apenas um funcionando, existe um ambiente bem silencioso, claro, limpo, lindo, cheiroso, você só tem contato visual com uma fralda suja quando você a tira do corpo do neném, a sala de amamentação tem um bebedouro, microondas, um sofá e um cadeirão pra bebês maiores a sala é perfumada e há uma recepcionista que pergunta o nome do bebê.
Falta conhecer os fraldários dos outros 2 shoppings.
Fica aqui meu desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!