domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães

pezinhos2

Nem todo o cientista mais famoso e inteligente não saberia explicar o que um filho faz em nossa vida, não saberia o quão delicioso cuidar de um outro ser, e quando este ser está sendo gerado, tudo na mulher muda (além daquelas coisinhas chatinhas, que a gente esquece enquanto espera um filho), acreditam que até meus bolos estão methores (quem quiser pergunte aos meus familiares… todos os meus bolos eram duros… lol).

Hoje em dia entendo perfeitamente posso dizer que entendo perfeitamente o que minha mãe fez por mim, estou mais grudada nela que antes… e agora esperando minha filha percebo a grande responsabilidade que é cuidar de um outro ser, que parece com você mas tem outra personalidade.

Todos os dias penso em acertar, ser tão boa quanto minha mãe é comigo e meu irmão.saber criá-la sozinha sem que ela sinta que algo falta na vida dela… rezo todas as noites para isso. é por isso que estou fazendo este post, para homenagear essas mulheres que batalham, que cuidam, que fazem tudo por seu filhote.

 

FELIZ DIA DAS MÃES

Especialmente pra minha até porque este dia na verdade é todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!