quinta-feira, 12 de agosto de 2021

2ª dose contra Covid-19

Hoje foi o dia da minha segunda dose da vacina Pfizer contra essa doença chamada CORONA VIRUS (transmitida pelo Covid-19), é um misto de alegria e apreensão, inclusive estou emocionada, porque se meu tio paterno, tivesse sido vacinado, estaria vivo hoje...
Arquivo pessoal: Não doeu, eu apenas quis chorar

No dia 12/05 eu tomei a primeira dose, e naquele dia eu fiquei muito apreensiva, porque um dia antes a Anvisa orientava que as gestantes e puérperas não tomassem a vacina ASTRAZENECA, eu confio na ciências, mas era tanta gente na minha cabeça falando que eu tava doida, porque ia tomar, que cheguei até a duvidar da ciências, duvidar da eficácia, mas fui, fui com medo mesmo. eu postei um vídeo da minha vacina, quiser ver clica aqui.


Arquivo Pessoal: eu e meu filho estamos imunes, agora falta minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!