quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Dia de Laboratório



Minha molecada.. . Que dia cheio foi esse???? Desde de manhã estivemos na rua Kara que Mariana pudesse fazer o acompanhamento dela com a LEUPRORRELINA. Primeira parada foi no laboratório, descobrimos que o plano autorizou apenas uma das etapas do teste (que deveria ser de duas etapas), ainda no laboratório tentei liberar a segunda etapa sem sucesso, sai com a molecada da Doca direto pra central na curuzu, central lotada e me aparece uma atendente anjo me vendo cheia de sacolas (sim eu tava com uma mochila térmica com o remédio e uma sacola com os aparatos do Bruno), e me atendeu sem eu ter que esperar 30 números que estavam na minha frente, voltei pra
casa para almoçar e retornar pro laboratório - já que eu tinha perdido a vez -  o retorno pro laboratório foi as 14:00 e começa tudo de novo, entrada para o pedido, autorização em mãos, e aguarda ser chamada, faz a primeira coleta, aplicação do remédio e espera 2h para a segunda coleta,  Mariana levou de boa - tá perdendo o medo de agulha, apesar de ficar pálida, já não desmaia mais - o meu problema foi com o caçula que não aguentou  todo esse sufoco, no retorno pra casa além de o braço da Mariana que foi feita a última coleta estar sangrando demais o meu pequeno não aguentava mais ficar no colo. 
Fim do dia, os três exaustos dormimos até agora as 1:30, o Bruno voltou a dormir e eu com a velhice sentindo dor no corpo todo não consegui voltar a dormir .




Obrigada, de nada!
#mãeDeCasal
#VidaDeMãe
#Cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!