terça-feira, 1 de março de 2022

Gestando fora do ventre

Às vezes, sinto que minha vida parou no meu quarto. Vejo o nascer do sol, me despeço do meu marido que vai trabalhar, ele passa o dia, chega à tarde e eu ainda estou de pijama ao lado do meu bebê. Sem ter feito muito em casa, nem por mim e acho... Será que a minha vida vai ser assim daqui pra frente? 
Devo confessar que me esqueci um pouco de mim, das minhas necessidades. Toda a minha energia está focada nas necessidades do meu bebê. 
Às vezes, em noites difíceis de insônia, me pego dormindo com meu bebê nos braços, essa exaustão física e mental é realmente um teste onde você não pode dizer NÃO, você não pode dizer "NÃO POSSO", você simplesmente não pode DESISTIR. 
E, se você teve uma noite ruim, vamos ver de onde você tira energia para sobreviver ao dia. Você se olha no espelho e não há vestígios da pessoa que era.
 Você percebe que nunca mais será a mesma. E você pensa... Quem sou eu? Essa nova etapa é difícil, é confusa.
 Porém, ao ver o rosto do seu bebê, seu sorriso que lhe diz que ele está crescendo saudável e feliz, enche seu coração e você percebe que ESTÁ MUITO BEM. 
Mesmo que ninguém diga a você, mesmo que ninguém aplauda. Embora muitos se esqueçam de você. Não há necessidade de reconhecimento público. 
A vida dele depende de você. VOCÊ ESTÁ MUITO BEM, mesmo as vezes não estando ♥ ️👏

📷O_trocatintas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!