sexta-feira, 5 de março de 2021

Mariana foi promovida!!!

Arquivo Pessoal: teste feito 01/03/2021

Quem diria que passando dos 40 anos eu teria a chance de ser mãe pela segunda vez, e como está a Mariana???? radiante, feliz com o novo membro da família, já deu todos os brinquedos dela, agora estamos tão ansiosas...já fizemos até a tabela chinesa pra saber qual o sexo, até agora está dando menina, mas só saberemos quando fizer a sexagem fetal, que não erra.

Imagem: Tabela Chinesa.com

Já fiz esse teste em 2011, quando estava grávida da Mariana, e deu certo, deu M e fiz para este bebê e deu M. O que posso dizer??? que já estou ansiosa para meu bebê nascer...

Lá vamos nós para mais uma aventura da maternidade, mas agora não como mãe de primeira viagem. Diferente da Mari, que eu já tinha em mente o nome dela, este segundo estou na dúvida tremenda, até porque não me via tendo outro bebê, sempre me imaginei sendo mãe de apenas uma garotinha. Agora vamos aguardar, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!