segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Terceiro Mêsversário da Mariana

Hoje é um dia especial, mais um mês de vida da minha filha, a alegria sempre brota na minha casa quando ela acorda (mesmo que chorando), por ter uma criança tão linda...
Hoje, filha celebro mais um renascimento, você nem deve entender, por ser pequenina, mas quando crescer vai perceber que tudo que fazemos é por estarmos felizes pelo seu nascimento!!! Esperamos tanto e cada dia 3 é uma comemoração, é motivo pra relembrar o nervosismo pela sua espera, eu sempre relembro passo-a-passo aquelas horas antes de sua tão esperada chegada, e, conhecer você foi um dia tão especial, que nem preciso dizer que chorei quando te vi.
Te amo mais que tudo nessa terra, mais até de que a mim mesma, e por você como diz a música: "eu dançaria tango no inferno"
Você deu um novo sentido ao "eu te amo" que eu tinha aprendido, agora sim, essa frase se tornou verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!