segunda-feira, 27 de julho de 2015

FIM DAS FÉRIAS

Férias passou, consegui um tempinho para atualizar o bloguinho, porque sabe como é a filha tá grandinha não dá para largar de mão a atenção, apesar de ter minha tia para me ajudar a reparar a mocinha, mas ela precisa de muuuitoooosss olhos em cima, é peralta até o último fio de cabelo, engraçada, faladeira e divertida, sei que falhei com meu blog, mas é legal dá uma paradinha e regressar com muitas novidades sobre a pequerucha!!!

Mariana passeou poucas vezes este mês devido uma Rinite alérgica que não a deixou em paz, mas das vezes que passeou fez sucesso, agora ela tem sido bem mais associavel do que ano passado, já não estranha os amigos da mamãe, e vai de bom grado ao colo de pessoas que ela já conhece o rosto, tem uma mania muito gostosa de atender ao telefone e perguntar como a pessoa está… fico arrepiada quando ela desarma alguém do outro lado da linha, com o sorriso infantil e tagarelice hereditária.

Amor de outras vidas!!!Sobre a falta que o tio dela faz, bem ela tira de letra, conversa com a foto do tio todos os dias, e de vez em quando lembra de dar boa noite para a imagem dele na sala… confesso que me aperta o coração, porque eu mesma me pego pensando nele o no que ele poderia estar fazendo agora!!!

Eu ando um pouco ocupada não só com a criação dela, mas também com o meu sonho de trabalhar com design e festas, adoro festas e virei mãe empreendedora, tá certo que minha empresa é de um funcionário só… mas estamos indo bem, estou tentando ir mais além nesse sonho e quem sabe chegaremos lá, Mari até tenta me ajudar, mas não tem como!!! kkkkkkk

 

Enfim!!! estamos de volta e espero que vocês não tenham me abandonado, não esqueçam de visitar o nosso site oficial www.maricotafesteira.com

beijocas

Da mamãe da Maricota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!