terça-feira, 16 de junho de 2015

Filha com vergonha alheia

SAM_1548
Arquivo Pessoal: Pequenas férias em Santarém... Mari a Beira da piscina

Mari acabara de completar “Tlês” anos, e já sofre de vergonha alheia, então a partir de agora só posso postar algo dela, quando ela der o aval, ontem fui postar um vídeo em que ela andava de bicicleta, e a mesma não gostou, chorou, pediu para que eu desligasse o celular, que acabasse a bateria, pediu pelo amor de Jesus (sério, não sei com quem aprendeu), eu não sei como, e quem ensinou tal comportamento, então resolvi que vou maneirar nas fotos e vídeos, mamãe coruja com filha tímida dá nisso.
Agora as fotos que ela quer que eu post, sejam as que ela aprovar, as que ela faz pose para tirar, e se não for dessa forma, ela abre o berreiro, sai correndo e começa a chorar… então como sempre disse ela é uma outra pessoa, diferente de mim, com gostos diferentes dos meus, mesmo com sua pouca idade, mostra claramente do que gosta, e o que não fica legal, já escolhe o próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!