29 agosto 2014

Ganhos e perdas...

Este ano, foi um ano de muitas conquistas, ganhei de presente a formalização do meu trabalho, foi maravilhoso, estávamos precisando desse empurrão, entretanto tive perdas enormes perdi minha grande amiga, meu irmão, um tio e essa semana um grande amigo da família, que nos o tratávamos como da família, também partiu...
O Elias, conhecido como "Seu Caliga", marido da nossa secretária, ele conviveu conosco 18 anos de nossas vidas, e foi um choque vê-lo caído no chão, na rua, desde 6:00 até 11:24 (quando chegou a perícia), deixou-nos mais triste, ele estava pensando festejar o aniversário dele para nos convidar, nos ria os muito das piadas dele, e choramos muito com sua partida.

Não sei qual era o propósito de Deus, levando vocês, mas ele sabe o que faz, e nos só temos que aceitar e agüentar a saudade, segurar as lágrimas e seguir em frente... Esper. que um dia nos reencontre, porque vocês fazem falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!

Comentários

comments powered by Disqus