sexta-feira, 11 de julho de 2014

[Momento Pimentinha] Maliana Asos Mima Momivera


IMG_1103
As crianças cada dia nos surpreendem mais e mais, a minha filha tem sido uma benção todos os dias, é peralta desde a hora que acorda até a hora de dormir, e agora ela aprendeu a nos desarmar, só que já estamos com novas táticas para não cair mais nas peripércias dela, quando estou zangada por alguma malcriação dela eu vou falando sério com ela, ela vira pra mim e faz o seguinte gesto:
Beija mamain (beija meu rosto, peito, ou simplesmente me cheira), BEJÔ!
Chera mamain (repete o mesmo gesto acima), CHERÔ!
a mais nova é que se perguntam o nome dela ela fala ele inteirinho:
Maliana Asos Mima Momivera (tecla SAP: Mariana Soares Lima Oliveira)
Não tem quem não se encante pela inteligência dela, depois que entrou pra escola aprendeu a contar até 20, dança, fala algumas palavras em inglês, e tem uma facinação pela avó… tudo que ela faz é voltado para a avó, sempre chama a avó, beija e pede colo pra ela… hoje em dia sobrevivemos por causa dela.


Um comentário:

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!